Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Igreja Luz


JOVENS DE DEUS! Venham ser a luz do mundo e o sal da terra na Igreja Comunidade da Luz! Com jogos,esportes, acampamentos e muito mais!! Cristo espera por Você!!! Venham!! Sábados a 19:30 as 21:30 Para mais informações juliecastin2@hotmail.com Rua Tijucas do Sul, 760. Sítio Cercado A 200m da Izaac Ferreira da Cruz - Ao lado da Panificadora Pães Dona Diva
Total de visitas: 25799
Jesus Está Aqui

JESUS ESTÁ VOLTANDO

No meio da ilha de pedestres acontecia um fato interessante que chamou minha atenção. Um senhor mulato, baixinho, aparentando setenta anos, calça preta, camisa social branca e sapato preto de bico fino, impecável. No braço esquerdo atravessado no corpo, carregava um guarda-chuva, também preto. No outro uma grande bíblia, estava aberta, mas o homem não olhava para ela. Pregava citações, falando em falsos profetas, demônios e pecadores e que Jesus em breve estaria de volta.
Já imaginaram Jesus voltando e no Guarujá, baixando em Itapema, domingo, dia da Feira do Rolo aquela muvuca, bicicletas pra todos os lados, a grande mistura de produtos do Paraguai com produtos novos das lojas locais, pirataria rolando, cheiro de erva queimando e o Pregador pregando: - “Jesus é a salvação, ímpios, depravados, marginais, prostitutas” e outros impropérios, ninguém ligava ou prestava atenção.
Jesus por sua vez ficou apreciando a movimentação durante alguns minutos, em verdade vos digo, alguns passaram e até colocaram umas poucas moedas em suas mãos feridas, nenhum óbolo da viúva, Jesus olhou aquelas moedas e viu que nenhuma delas tinha a cara de César então, começou a andar em direção a Praça 14 Bis e deixou as moedas com os primeiros garotos que apareceram. O mais novinho que deveria ter uns 6 anos disse: - Como é que pode um mendigo mais duro que nóis, dar moeda, deve ter roubado. Jesus continuou caminhando até dar de cara com um grande templo, esboçou leve sorriso quando leu: “Reino de Deus” e entrou na Casa do Pai.
Barrado imediatamente por dois obreiros que mais pareciam seguranças.
-O que desejas? Jesus sem entender nada sorriu.
-Meu irmão, está é a Casa do meu Pai.
-Qui casa do pai cara, aqui é a Casa do Bispo, qui você qué?
-Eu quero conversar com os homens e falar do reino de Deus.
-Que isso Zé, aqui quem fala é só o pastô, ninguém fala, só ele e agora não é hora do culto e pelo trato tu não ta com nada, então cai fora.
Foram empurrando Jesus pra fora do Reino de Deus.
-Esperem, esperem, podem me arrumar pão e água. Tenho fome e sede, necessito de umas roupas, as minhas estão muito velhas.
-Cai fora cara não vamos arrumar nada, no lugar do pão, vamos é dar pau, pancada, entendeu. Sabe cara olhando pra você com essas roupas estranhas, ta parecido com Jesus.
-Eu sou ele, olhem as minhas feridas.
-Cara depois dessa é melhor cair fora logo, ou nós vamos te botar na cruz,
vamo cara, some meu chapa, some logo que é melhor.
E Jesus simplesmente desapareceu, os homens ficaram um olhando para o outro em silencio absoluto.
Jesus continuou sua caminhada apreciando o grande número de pessoas, algumas esbarravam sem dar maior atenção ou se desculpar. O Nazareno pensava... Quantas lojas, que gritaria quanta ansiedade, o povo está desesperado e nem sabe a causa, algumas lágrimas misturaram-se ao suor, o calor intenso queimava-lhe as solas dos pés.
Olhando para o lado direito viu outro Templo. Foi caminhando em sua direção, era imenso, olhou par o alto e avistou uma grande cruz. Sentiu um frio na barriga e seu corpo ficou todo arrepiado, péssimas recordações. Mesmo desconfiado decidiu entrar, afinal, sou o filho de Deus, pensou. O Templo dava a impressão de estar vazio. Bancos de madeira de ambos os lados, seguiu em frente pelo corredor. De repente estancou espantado. Várias imagens decoravam a nave principal.
- O que é isso, disse em voz alta, mãe de Jesus, não se parece com ela.
- Apóstolos, deve haver algum engano, não tem nenhuma semelhança.
Seu olhar foi ficando mais e mais entristecido, quando duas senhoras surgiram no altar e perguntaram em alto som.
-QUEM É VOCE E O QUE QUER?
-Estou visitando a casa de meu Pai, tenho fome, sede e necessito de outras roupas e de alguém que faça uns curativos nos meus pés e nas mãos.
-AGORA NÃO É HORA, O PADRE NÃO ESTÁ NA IGREJA, VOLTE MAIS TARDE. NÃO TEMOS AUTORIZAÇÃO PARA DAR NADA E AQUI NÃO É A CASA DE SEU PAI É UMA IGREJA.
-Por favor, é tão pouco o que estou pedindo... Parou de falar e olhou para o altar, viu uma tosca figura pregada na cruz e não entendeu porque os homens ainda idolatravam aquela tristeza. Em lágrimas desapareceu.
Jesus, então, materializou-se em bairro mais distante, casinhas humildes, um povo mais calmo, começou a caminhar, reparou que algumas lojas comerciais estavam fechadas. Nas cercanias, vários homens e mulheres, moços e velhos que pareciam estar embriagados, falavam palavras sem nexo, um deles até ofereceu uma garrafa de aguardente.
Aquilo o deixou entristecido, mesmo assim continuou a caminhada e refletiu: “Alguém há de me reconhecer”.
Desta vez olhou a esquerda e leu a placa pregada no muro de uma casa pintada em rosa e azul com alguns corações desenhados; “Beco sem saída” e resolveu entrar na rua. Um pouco mais a frente, na mesma casa outra placa, Centro Espírita. Um grande portão azul claro estava fechado, impedindo assim a entrada, ao lado uma campainha com os seguintes dizeres: toque somente uma vez e aguarde ser atendido. Horário de atendimento: das 8 às 16 horas.
No portão azul claro, decorado com o desenho de um grande coração bem vermelhão, estava escrito em azul escuro: Amai os vossos inimigos, fazei o bem àqueles que vos odeiam e orai por aqueles que vos perseguem e vos caluniam.
Jesus sorriu e reconheceu as palavras de São Mateus, tocou a campainha e aguardou. Demorou alguns minutos e apareceu um rapazinho perguntando.
-Que é a sopa já acabou que qui tu qué?
-Tenho fome meu jovem, sede e necessito de outras roupas e quiçá uma sandália, meus pés estão queimando.
-Ô meu chapa, a sopa acabou e horário dos tios de dar roupa também e barba e banho é só pela manhã.
-Você pode me ajudar meu rapaz, tem mais alguém na casa com quem eu possa conversar?
- Ô Tiooooo, vem vê um mindingo que ta querendo tudo fora de hora.
Espere, falou, batendo a porta na cara de Jesus. Minutos depois, a porta foi novamente sendo aberta, lentamente. Apareceu um senhor um tanto estranho, calças bem acima da cintura que poderíamos chamar de calssiem (conhecidas desde os tempos do mestre lionês), pois, estavam quase à altura dos peitos.
-Meu senhor, o menino já falou que está fora do horário, agora não tem atendimento, volte amanhã cedo, vai poder tomar banho, fazer a barba e tomar uma sopinha bem quentinha.
-Você também não está me reconhecendo, meu filho, sou Jesus filho de José e Maria.
-Meu senhor, está perturbado, muitos espíritos estão atrapalhando sua vida, vejo muitos pontos negros, vou colocar o seu nome na desobsessão de hoje à noite, volte amanhã que vai estar melhor.
-Que tristeza, ninguém acredita, vocês tem um desenho quase perecido com a minha mãe pendurado na parede, interessante em nenhum lugar vi desenhos do meu pai.
-Meu irmão, Jesus é nosso Mestre e vive no plano Espiritual.
- Meu Deus, eu sou Jesus!
-Bem, na verdade o senhor é muito parecido com o tal de Inri Cristo que está sempre na televisão, mas ser Jesus, por favor, volte amanhã e mais uma vez bateram a porta na cara de Jesus.
E o Pregador? O Pregador está a pregar a multidão invisível (aos nossos olhos) que continua esperando Jesus voltar, acreditando ser a salvação.